quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Coluna CASTRO by Fabi Guedes (12 a 14/10)

Dias 12, 13 e 14 de outubro circulou mais uma coluna CASTRO, do Caderno MIX, do Jornal da Manhã. A edição impressa está presentes em 22 cidades dos Campos Gerais, com 10500 exemplares a cada domingo. Confira a edição on line no portal www.jmnews.com.br

DETALHE: abertura do caderno MIX destaca CASTRO

Duas castrenses no Clubinho
 Veja mais do CLUBINHO, a coluna infantil semanal, em 

Coluna CASTRO by Fabiana Guedes

A versão eletrônica você confere também no link

Lançamento
Esta colunista foi a fotógrafa oficial da tarde de autógrafos do livro “Inclassificável – memórias da estrada” da cantora e atriz Mel Fronckowiak. A obra conta sua trajetória no grupo Rebelde e está sendo lançada em vários eventos em todo o país. Fãs de todo o estado e também de SC estiveram na Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, para prestigiar a artista. O livro é editado pela Rubra Editora.

IV Festival de Tortas
Hoje começa a 4ª edição do Festival de Tortas de Carambeí, no Pavilhão de Exposições Frísia, no Parque Histórico de Carambeí. Das 10h às 20h, com opções de tortas doces e salgadas e várias atrações. Além das tortas, gastronomia típica Indonésia e Holandesa, Exposição do 2º Salão de Artes de Carambeí, apresentação do Grupo Folclórico Ucraniano Vesselka, parque infantil, música e muito mais. É possível provar vinho a base de amora e também cervejas artesanais. A entrada é franca.

Encontro
Nos próximos dias 19 e 20 de outubro, acontece em Castro, com sede no Centro Espírita Jesus Cristo perante a Cristandade, a 2096ª edição do encontro Auta de Souza, voltado especialmente à educação cristão de jovens. O valor da inscrição é simbólico, apenas R$ 20 por pessoa. Informações pelo telefone (42) 3232-5112.

Premiação
Na manhã da quinta-feira (10) a coordenadora da Casa da Praça, Marta Napoli, entregou as obras de arte que fizeram parte do ‘9º Salão Popular de Artes Visuais de Castro - A arte dos Campos Gerais’ e que foram sorteadas entre o público votante. Conforme regulamento, as duas obras classificadas em primeiro lugar local e primeiro lugar regional agora fazem parte do acervo da Prefeitura Municipal de Castro.

Colocações
Em primeiro lugar local no 9º Salão, com 482 votos, ficou a obra ‘Felizes para sempre’, de Cesar Reginaldo Maciel da Silva; em primeiro lugar regional, com 274 votos, está a obra de Sandro José de Mattos, ‘Araras azuis’; no segundo lugar geral, com 262 votos, a obra ‘Olhar’, de Delmar Fierka e em terceiro lugar geral, ‘Cabocla Jurema’, da artista Pamella Thatiane Urban, obteve 187 votos. No total, o Salão Popular teve 1447 visitantes entre os dias 5 e 29 de setembro.  

>> Desfile de Moda
A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Castro, juntamente com o Sindicato do Comércio Varejista de Castro – SINDICASTRO, a Acecastro, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Castro promovem, no próximo dia 26 de outubro, mais um desfile de moda a céu aberto, na Rua Dr. Jorge. Esta é a segunda edição do evento, que este ano contará com a participação de ainda mais lojas. Fique de olho e programe-se para não perder!

>> Rainha do Comércio
Estão abertas as inscrições para Rainha do Comércio de Piraí do Sul. O desfile final acontece no próximo dia 26. Interessadas, maiores de 14 anos, devem procurar as rádios Brotas (AM) ou Madassol (FM) para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!