sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Coluna Castro by Fabi (27 e 28/10)

Abertura do Caderno Mix com Garota Geração Saúde

Coluna Castro by Fabiana Guedes, Jornal da Manhã (27 e 28/10)
Veja a versão on line no site

Baile do Havaí
Já tem data marcada o tradicional Baile do Havaí do Castro Clube de Campo: 30 de novembro. A animação será novamente da Banda Kactus, que agitou a festa no ano passado. Blocos e fantasias devem estar em ordem para a ocasião. Sócios adimplentes começarão a receber seus ingressos a partir de 1º/11. Não sócios pagam R$ 30 (valor válido para 1º lote de ingressos à venda). Saiba mais no site do clube: www.castroclubedecampo.com.br e também pela Fan Page https://www.facebook.com/CastroClubeDeCampo.

Bazar
Dias 7, 8 e 9 de novembro, a M Martan promove em Castro mais um Bazar Solidário, em prol da RFCC. A ação acontece no Clube União e Progresso, das 10 às 21 horas com produtos de cama, mesa e banho da tradicional marca com até 50% de desconto. Os valores podem ser parcelados em até 4x nos cartões de crédito. Para saber mais sobre as atividades da RFCC acesse http://redefemininacastro.blogspot.com.br/

Tibagi
A cidade que se tornou a capital dos esportes de aventura dos Campos Gerais se prepara para sediar mais dois grandes eventos no mês de novembro. A aposta é atrair visitantes adeptos das modalidades de diversos cantos do país. Nos dias 9 e 10 de novembro acontece a 13ª edição do Jeep Mania com promessa de muita adrenalina e emoção. E nos dias 15 a 17 é a vez do Campeonato Sul Brasileiro de Parapente movimentar a cidade com pilotos de diversos estados e também da Espanha e Canadá. Veja mais em www.tibagi.pr.gov.br.

Desfile
Ontem aconteceu em Castro um desfile a céu aberto rua Doutor Jorge Xavier da Silva. O faz parte do projeto de Revitalização da Rua Doutor Jorge. A atividade foi promovida pela Sindicastro, Senac, Acecastro e Sesc, em parceria com o Sebrae/PR. “O objetivo é mostrar que Castro tem um comércio forte e antenado com as tendências. Os produtos apresentados durante o desfile já estarão disponíveis nas lojas”, reforçou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rodrigo Morais da Silva. 

>> Casa da Praça
Temporariamente, o acervo que compõe o Museu do Tropeiro de Castro está exposto na Casa da Praça. A mudança foi necessária devido a problemas na estrutura do imóvel que abriga o Museu. Em razão do grande número de visitantes, a transferência fez-se necessária também com intuito de evitar possíveis acidentes. Na Casa da Praça o acervo do Museu do Tropeiro ocupa três salas, apenas com peças selecionadas. Nos demais espaços do imóvel, seguem normalmente as exposições previstas no calendário da Casa para este ano. O restante do acervo permanece no imóvel do Museu do Tropeiro. A administração do Museu também continua funcionando. Assim, as visitas de escolas e grupos podem ser agendadas pelo telefone do Museu: (42) 3906- 2179. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!