segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Coluna Castro by Fabi (28 e 29/11)

 
Abertura do Caderno Mix destaca a coluna Castro (28 e 29/11)


CLUBINHO, Caderno MIX, recheado de castrenses (28 e 29/11)

Coluna Castro, Caderno Mix do Jornal da Manhã (28 e 29/11)

Veja também a versão on line no Portal JM News:

Natal Encantado
Os festejos natalinos do Paraná foram abertos oficialmente no Castelo do Batel em Curitiba, que há nove anos promove o evento. A abertura oficial foi feita pelo diretor do Castelo do Batel, Marcelo Lupion e pelo governador Beto Richa. A festa arrecadou presentes que serão entregues no dia 17 de dezembro, em outra comemoração também no Castelo do Batel, para 1.300 crianças atendidas pelo Provopar Estadual. O Natal Encantado é uma realização do Castelo do Batel e Governo do Paraná, através do Provopar. A organização da festa foi de Rossana Lazzarotto de Oliveira.

Yapó Arte
Comitiva com treze associados e amigos da Yapó Arte - Associação dos Artistas Plásticos de Castro esteve na capital do estado, na sexta, 22. No roteiro cultural do grupo, visitas ao Museu Oscar Niemeyer, ao Solar do Rosário e a Casa Andrade Muricy. A excursão encerrou suas atividades no Shopping Pátio Batel. Atualmente, a Yapó Arte é Presidida por Eduardo Freitas. Sabia mais sobre a associação, que tem doze anos de atuação em Castro, no Blog http://yapoarte.blogspot.com.br/

RFCC
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro recebeu de 7 a 9 de novembro o Bazar Solidário da M Martan, nos salões do antigo Clube União e Progresso (atual Sede Social do Castro Clube de Campo). Dez por cento dos valores arrecadados durante o bazar foram revertidos para os trabalhos das voluntárias junto a cerca de 200 pacientes carentes. A RFCC completou 40 anos de serviços prestados em Castro neste ano de 2013.

Registro
Aconteceu em Castro, na terça-feira, 19, na Casa da Praça, o lançamento do livro “Samaúma e o povo das Américas”, do escritor Kiko Proença.
O livro é uma história de ficção que reúne alguns fatos históricos para tornar a obra mais envolvente e misteriosa. Kiko trabalhou durante dois anos nesta obra, que é seu primeiro livro impresso. O autor, nascido em Castro em 1963, é descendente de portugueses e poloneses. Bacharel em Administração, com Especialização em Gestão Escolar, é professor da rede estadual e empresário no setor de Turismo. O livro está à venda em Castro nas papelarias Kugler e Mierlo.

Em Castro, o Jornal da Manhã pode ser adquirido no Assados Alice e na Papelaria Girassol (Castrolanda). Distribuição também para assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!