sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Confira a Noite de Autógrafos de "Samaúma e o Povo das Américas"



No último dia 19, aconteceu em Castro, na Casa da Praça, noite de autógrafos da obra de Kiko Proença, “Samaúma e o Povo das Américas”, da Editora Baraúna. A noite festiva contou com presenças ilustres e Izidro Guedes (http://www.youtube.com/user/izidroguedes) filmou alguns dos melhores momentos. 
O que também fez muito sucesso foram as lembrancinhas 'bisnaguinhas de brigadeiro' com a foto da capa do livro feito por Elisa Midori do restaurante Veneza do Shopping Itália, em Curitiba. Ela é muito criativa e doceira de mão cheia (41 3024-1355)  - é irmã da Secretária Municipal Neide Watanabe. 
O autor Kiko Proença e sua mãe Zuramyl. Foto Divulgação/GPK Turismo.
A Samaúma, árvore considerada sagrada para muitos, no livro de Kiko Proença é na realidade uma estrutura que armazena água e suas raízes são a porta de entrada para um novo mundo. O livro narra a saga de um brasileiro, filho de imigrantes poloneses, que se aventura nas matas, em uma jornada em busca de trabalho, riquezas, tesouros e satisfação pessoal. 
Kiko Proença é descendente de portugueses e poloneses. Nasceu em Castro em 1963. Bacharel em Administração, com Especialização em Gestão Escolar, é professor da rede estadual do Paraná e empresário no setor de Turismo (https://www.facebook.com/gpkturismointernational).
O livro está à venda pelo site das principais livrarias do país e em Castro os exemplares podem ser adquiridos também nas papelarias Kugler e Mierlo.

 
Saiba mais sobre a obra em  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!