terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tibagi: apresentação de corais dá início à programação de Natal

Corais iniciam suas apresentações nesta terça-feira, 3 de dezembro


A Praça Leopoldo Mercer, em Tibagi, já se tornou ponto de encontro das famílias tibagianas. Isso porque ela abriga a casa do Papai Noel e o presépio que representa o nascimento de Jesus, além de árvores enfeitadas e decoradas com luzes. Crianças trazem os pais para conhecer a decoração do Natal Sonho de Luz que a partir desta terça-feira (3) dá início à programação natalina com apresentação da Banda Musical, Coral Municipal e Coral das Escolas Municipais e Pré-Escola Aquarela. Os principais prédios públicos também estão iluminados embelezando a cidade no período de final de ano.
Programada para a última sexta-feira (29), mas adiada devido à chuva, as atividades ocorrem nesta terça-feira em frente à Igreja Matriz. 
No dia 6 de dezembro acontece no Clube Estrela da Manhã a apresentação da Banda Talento Especial da Apae de Ipiranga e dos alunos da Pré-Escola Aquarela.
No dia 13 é a vez do concerto da Banda Lyra dos Campos, também nas escadarias da Igreja Matriz, com a chegada oficial do Papai Noel. 
No dia 14, haverá audição dos alunos do Conservatório Municipal de Tibagi no Clube Estrela da Manhã que também recebe no dia 15 de dezembro a apresentação de peça teatral natalina e Coral com libras do Colégio Estadual Leopoldina Pedroso.
No dia 20 de dezembro é a vez da apresentação de dança do Conservatório Municipal e também do Grupo Studio de Dança Fabiola Capri, no Clube Estrela da Manhã. E no dia 21, acontece o encerramento das Cantatas de Natal em frente à Igreja Matriz.

Show da Virada
Para saudar o ano novo, a prefeitura prepara evento especial para a noite do dia 31 de dezembro. A partir das 22 horas inicia a concentração na Praça Edmundo Mercer para a realização do Show da Virada que terá a Banda Santa Isabel responsável pela contagem regressiva. A atração mais aguardada é a queima de fogos que acontecerá pontualmente à meia noite do dia 1º.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!