sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vapza apoia mais dois projetos por Leis de Incentivo


Instituto Pratique Esporte e Fazenda Capão Alto passam a ser contemplados pela empresa

A Vapza, indústria produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, apoia mais dois projetos sociais em 2014. Um deles é o Instituto Pratique Esporte, instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo apoiar e desenvolver ações para a prática de esportes e lazer como forma de prevenção ao uso de drogas. Outra entidade contemplada é a Fazenda Capão Alto, uma das famosas paradas do movimento tropeirista no início da colonização dos Campos Gerais.
O Instituto Pratique Esportes é uma ferramenta importante na inclusão social de jovens e adolescentes em situação de risco. 
Já a Fazenda Capão Alto é uma referência histórica, é o  ponto onde iniciou-se o Município de Castro (PR), onde a Vapza é sediada. “O projeto inclui a restauração da Fazenda, tombada como Patrimônio Histórico de Estado e a construção de um sítio arqueológico-escola que vai atender as escolas públicas municipais”, afirma a gerente de comunicação da empresa, Adriana Pacheco Lopes.

Sobre a Vapza
Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e nos países Angola, Estados Unidos, Panamá, Inglaterra, França e Hong Kong.

Mais informações  www.vapza.com.br ou no blog www.cozinhavapza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!