terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

AGENDA para ensaios fotográficos em CASTRO

Meus queridos clientes de Castro estão sempre perguntando quando volto pra terrinha… por enquanto, tenho somente a agenda definida para a realização dos próximos ensaios fotográficos externos na cidade. Ela está aberta aos clientes antigos e, claro, também aos novos!

Minhas próximas datas para atendimento na cidade são dias 15 e 16 de fevereiro e 15 e 16 de março. Como alguns horários já estão ocupados, recomendo contato o quanto antes para fazer sua reserva. Pode ser clicando AQUI.

Trabalho atualmente com ensaios externos, que podem ser realizados pelas ruas e parques da cidade ou diretamente na residência do cliente (‘at home‘). São dois pacotes, que podem ser individuais, do casal ou em família, com 150 cliques e 30 imagens corrigidas digitalmente ou 200 cliques ou mais (‘Premium‘) com 50 imagens corrigidas digitalmente, entregues em formato eletrônico e com qualidade para impressão.

Esses dois pacotes também são válidos para realização de ensaios em Curitiba, onde a agenda é permanente, já que estou residindo na capital. A quitação pode ser em até 4X, com Boleto Bancário ou Cheque Pré.

Para orçamentos e informações adicionais, clique AQUI. #Dica: preencha todos os campos para conseguir confirmar a remessa do formulário de contato.

Aproveite e acompanhe meu trabalho pelas Redes Sociais! 
Sempre tem fotos novas em algum dos canais:
Site Oficial: www.fabianaguedes.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!