terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Castrense Marina Helene fica com título de 2ª Princesa no Carnaval dos Campos Gerais



As majestades da festa são de Castro, Tibagi e Ponta Grossa



Marina Helene em foto de Daniel Calvo
A jovem castrense Marina Helene Oliveira dos Santos, de 21 anos, graduada em Educação Física, que representou o município de Castro no Concurso de Rainha do Carnaval dos Campos Gerais, em Tibagi, no sábado (15), foi eleita 2ª Princesa da festa. 
O título de Rainha ficou com a representante de Ponta Grossa Juliene da Rosa e Danielly Galdino, de Tibagi, foi eleita 1ª Princesa. As majestades da festa, acompanhadas do Rei Momo José Carlos Salles vão reinar durante os cinco dias de folia, entre dias 28 de fevereiro e 4 de março. 
Com animação da Banda Sirinho e Cia., a Praça 18 de Março lotou com a comunidade local e caravanas das cidades vizinhas que torceram por suas candidatas.
Participaram do concurso representantes de Arapoti, Castro, Ipiranga, Ortigueira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Reserva, Sengés, Telêmaco Borba e Tibagi. A tarefa de eleger as campeãs ficou por conta do corpo de jurados, composto por Francisco Fabiano Vieira Barboza, Diretor Geral de Turismo e Cultura de Antonina, Salomão Veniciano, Chefe de Cultura de Antonina, Ricardo Alexandre dos Santos, Coordenador Geral de Programação Regional da RPC TV, Giovana Milano, empresária, bailarina e professora de dança e Eduardo Henrique Soares Souza, Assessor da Diretoria de Marketing da Paraná Turismo. Eles assistiram ao desfile das dez candidatas, que defenderam sua participação no concurso e mostraram suas habilidades como representantes da grande festa momesca. Os critérios para julgamento foram simpatia, beleza e samba no pé.
A prefeita de Tibagi, Angela Mercer de Mello ressaltou a importância do evento para união da região. 
Divulgação/Prefeitura de Tibagi

Divulgação/Prefeitura de Tibagi

Divulgação/Prefeitura de Tibagi

Divulgação/Prefeitura de Tibagi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!