quinta-feira, 20 de março de 2014

Cidade do Leite inaugura sua primeira empresa



A Holstein Sires Genetics será a primeira empresa a abrir portas na novíssima Cidade do Leite, em Castro, nesta sexta-feira, 21 de março
 

Nesta sexta-feira, 21, a partir das 17h, os empresários Ademilson Machado e Ana Paula Ortiz, da Holstein Sires Genetics, recebem clientes e convidados em suas novas instalações: seu escritório na Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo.
A Holstein Sires é o representante oficial da ABS Pecplan para os Campos Gerais e é também a primeira empresa a utilizar as novas instalações da Cidade do Leite. O atendimento se dará de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30. Para contato e informações, ligue (42) 9914-1009 e 9914-0306.
A inauguração acontece como parte das atividades do 3º ExpoJovem Castrolanda, que acontece de 20 a 22 de março como pré show do Agroleite, agendado neste ano de 2014, para os dias 3 a 8 de agosto.

Sobre a ABS Pecplan
A história da inseminação artificial em bovinos, tanto no Brasil, como no mundo, está relacionada diretamente com a ABS. A empresa foi fundada em 1941, nos Estados Unidos, quando Rockfeller Prentice e Phil Higley desenvolveram a técnica de congelar o sêmen em palhetas para ser depositado artificialmente no útero das fêmeas. Essa revolução tecnológica abriu as portas da expansão internacional de uma nova era para a pecuária.
Em 1959 o Brasil recebia as primeiras doses de sêmen da ABS Global. Em 1970 surge a Pecuária Planejada (Pecplan), empresa pioneira que importava e distribuía em todo país os materiais necessários para a inseminação. A tecnologia foi tão bem recebida que logo a Pecplan passou a incorporar o Grupo Bradesco, que desenvolveu um amplo trabalho de divulgação da IA e treinamento de mão-de-obra.
Em outubro de 1996, a Pecplan foi vendida para a ABS, passando a incorporar ao seu nome as siglas da multinacional que soma mais de 70 anos de atuação. No ano de 1999, as empresas foram incorporadas à companhia britânica Genus PLC, que é detentora de 70% do mercado britânico de sêmen e atua em vários setores do agribusiness. A ABS Global (divisão da Genus para Genética Bovina) é líder mundial no mercado de IA bovina, atuando em mais de 70 países no mundo todo.

Sobre a Cidade do Leite
A Cidade do Leite é um projeto inovador que teve seu início em 2011. Prevê a transformação de mais de 70 mil m2 da área do Parque de Exposições Dario Macedo – tradicional sede do Agroleite, maior feira da cadeia produtiva do leite no Brasil - para permitir instalações permanentes e adequadas às empresas envolvidas. O Parque já recebeu  uma nova logística para a montagem dos estandes do Agroleite, que acontece anualmente no mês de agosto, as ruas foram padronizadas, foram instaladas energias elétrica e hidráulica subterrâneas numa área anexa, nova estrutura de banheiros, pavimentação das ruas e também foi ampliado o estacionamento.  A Cooperativa Castrolanda, responsável pela organização do Agroleite, concluiu a 1ª casa da Vila Holandesa que serve de show room na edição do ano passado e o projeto ainda prevê mais escritórios, um pavilhão multiuso e um centro de convenções.  Já foram investidos mais de R$ 4 milhões.

Serviço:
Inauguração do Escritório da Holstein Sires
Representante Comercial da ABS Pecplan para os Campos Gerais
1ª empresa na Cidade do Leite - Parque de Exposições Dario Macedo
PR 340 Km 198 (Estrada Castro/ Castrolanda)
Castro – Paraná
21/03/2014, às 17h
Telefones: (42) 9914-1009 e 9914-0306

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!