terça-feira, 13 de maio de 2014

Coluna CASTRO by Fabi (11 e 12/05)

Edição 11 e 12 de maio. O Jornal da Manhã circula em 22 cidades dos Campos Gerais com tiragem de 10500 exemplares aos domingos.





Versão on line (resumida) disponível em 

Dia das Mães
Com este clique no qual reunimos diversas mães da mesma família, estendemos nossa homenagem à todas aquelas mulheres que tornam a vida de seus filhos, irmãos, sobrinhos e netos mais significativa, através de seu amor e seu exemplo! Um Feliz Dia das Mães a todas!

 >>> A castrense Luciane Just Fontana reuniu a família na primeira visita oficial da filha Vitória, 4 meses de idade, à sua terra natal. Com o esposo Harrison Fontana, o ensaio fotográfico familiar aconteceu na chácara de seus pais Marlene Lucia Just e Erich Richard Robert Just, também residência de seu irmão Marcelo Just, da cunhada Lia Mara Carneiro Just e da sobrinha Ana Júlia. A outra avó de Vitória, Maribel Bergossi e seu esposo Rafael Pelissari também participaram.


Registro
>>> Realizadora, Vera Lúcia Marcondes de Oliveira, Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Castro em 2º mandato, assinou mais um bem-sucedido evento no sábado, 3 de maio, com desfile de 23 lojas da cidade pela Rua do Comércio. Ela, que também estreou mais um ano de vida na quinta-feira, 8 de maio, quando foi muito cumprimentada!
 

Começou o Miss Progress International
Este ano, as vinte e duas candidatas de todo o mundo criaram seus projetos de acordo com três temas: saúde, meio ambiente e direitos humanos

>>> Jorreni Marcon é multi-talento. No meio dos preparativos para o concurso Miss Progress International, no qual representa o Brasil, que acontece na região da Puglia, na Itália durante os próximos dias, ela foi uma das cantoras do espetáculo musical Amar Par. O show teve organização da Cena Hum Academia de Artes Cênicas e brilhou no palco do renomado Teatro Paiol no último fim de semana, em Curitiba.


Começou oficialmente na sexta-feira, 9 de maio, na cidade de Santa Maria di Leuca, na Itália, a 2ª edição do concurso Miss Progress International. O concurso tem como objetivo principal apresentar as candidatas como Embaixadoras do Progresso, engajadas em tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Por isso, é coroada vencedora aquela que apresenta o melhor projeto sócio-humanitário. Este ano, as vinte e duas candidatas de todo o mundo criaram seus projetos de acordo com três temas: saúde, meio ambiente e direitos humanos. Ao Brasil, representado pela castrense Jorreni Marcon, 24 anos de idade, coube o tema saúde por sorteio e a bela, que é graduada em Psicologia, apresentará seu projeto sobre o atendimento de crianças e jovens em situação de risco com aulas de artes e acompanhamento psicopedagógico.

O Brasil na disputa
Jorreni Marcon é indicada da Organização Beleza Nacional – OBN, cuja sede está em Curitiba e tem direção geral do empresário George Sada. A OBN está cadastrando coordenadores interessados em promover em seus Estados edições regionais a fim de elegerem as representantes que participarão da edição nacional 2015, pré agendada para dezembro deste ano. Além disso, a empresa é também a atual franqueada para promover os concursos Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, que acontecem em agosto, em Curitiba.
Como as demais Embaixadoras do Progresso, Jorreni, além do título principal, concorre também a Miss Progress Internet, a ser apontado pelo público em votação ON LINE, no site Votepoller.com. Podem participar da votação usuários do Facebook ou Twitter, até 16 de maio. O incrível Hotel Messapia em Santa Maria di Leuca, onde estão hospedadas as candidatas, sedirá a festa de coroação no sábado, 17 de maio, com transmissão ao vivo para o mundo todo através da Internet, pela JoTV, a partir das 16h. 

Affinitas lança novo CD
A Affinitas Banda Show, formada por alunos da APAE Ponta Grossa, lança no próximo dia 22, às 19h30, no Teatro Marista, o seu segundo CD. Composto por 12 faixas, o novo álbum une canções nacionais consagradas como Andança, Como uma Onda e Amar Você, a sucessos internacionais como California Dreaming, Stand by me, Have you ever the rain. O projeto é aprovado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet e tem o patrocínio da CCR RodoNorte.

Academia
No sábado, 3 de maio, a empresária Luciane Zaion Laskawski abriu as portas da sua Academia Evolution Fitness, em Castro, com uma equipe de 15 profissionais. Ela e equipe receberam amigos e convidados com coquetel by Buffet Harms, arranjos florais de Solarium e cerimonial de Raquel Gatto. No local, também o Espaço Gula, com direção de Taise Goltz.
O espaço conta com ar condicionado e equipamentos de última geração e irá abrir também aos domingos (em caráter experimental). Conta com aulas de Sistema BodySystems (Body Jump, Body Pump, Body Combat, Body Balance e Body Attack), CX WORX, RPM, TRX, GAP, Ritmos e Ritmos ‘Teen’.
Banners no ambiente da Pro Mídia, letreiro da academia by Criarte. O espaço fica à Rua do Rosário, 105, Centro, e os cliques da inauguração ficaram por conta de Milton Constantino Junior, com tratamento de imagens by Fabiana Guedes.


>>> A empresária Luciane Zaion Laskawski com o esposo Jaime e os filhos Jefferson e João Victor.

>>> Da equipe Evolution, Helinton dos Santos Mainardes, Franciele Sincoski, Karine Gracieli da Silva Ladeira, Dionatan Dias, Jonas Felipe Stockler, Ana Roseli Mello e Allana Kachinski.

>>> Os professores Thiago Richard Hanle e Kleberson Fernando Pickler.

>>> Conferindo a nova academia, Elusanara Carneiro Lopes, Rosélia Araújo Van Santen e Rachel do Vale.
    
Em CASTRO, adquira seu exemplar do Jornal da Manhã na 
Papelaria Girassol (CASTROLANDA - tel.: 42 3234-1469, 
de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h). 
 Para números anteriores, solicite via telefone (42) 3223-6289 (JM - Ponta Grossa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!