domingo, 3 de agosto de 2014

Coluna da Fabi (3 e 4/8)

Abertura do Caderno MIX destaca a coluna Castro By Fabi Guedes

Coluna Castro by Fabi, Caderno Mix, Jornal da Manhã, 3 e 4 de agosto
Confira a versão eletrônica em


Camilla Loman, Miss Terra Castro 2012 e atual Miss Terra Ecoturismo Paraná despediu-se do seu reinado e coroou Janaíne Bonfim
Na sexta-feira, 25 de julho, o Memorial da Imigração Holandesa – Moinho da Castrolanda, sediou o desfile final para eleição da Miss Terra Castro 2014, em Castro. George Sada, Diretor Geral e Fabiana Guedes, Gerente de Relacionamento, ambos da Organização Beleza Nacional, estiveram presentes e acompanharam todos os detalhes.
Na Coordenação Municipal do evento, Rafaella Fornazari Ribeiro e Hyuri Carneiro. Na apresentação, Alessandro José Deschk e Jorreni Marcon, Miss Terra Rio Grande do Sul 2013 e atual Miss Progress Brazil. O patrocínio oficial do evento foi de Sete Gatos Bar & Restaurante. A coreografia recebeu assinatura de Dieynica Almeida e Monalisa Ramos.
E a fotografia oficial do evento ficou por conta de Carol Felipe. Parte das atividades do evento foram em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, com a arrecadação do suplemento alimentar Sustagem. Presente também no evento a AMA – Amizade Animal, grupo de voluntariado que trabalha com o resgate de animais abandonados e adoção responsável. Camilla Loman, Miss Terra Castro 2012 e atual Miss Terra Ecoturismo Paraná despediu-se do seu reinado e coroou Janaíne Bonfim.
Ela foi a favorita do corpo de jurados, composto por oito profissionais de cidades da região e teve patrocínio de Studio Renato Barbosa e Clínica Fisio & Forma. Cintya Laryssa Félix Doin (Cintya Doin Corretora de Imóveis e Academia Advanced Fitness) foi eleita 1ª Princesa e Juliane Souza (Cia. da Semente) conquistou as faixas de 2ª Princesa e Miss Simpatia. As vencedoras receberam vale compras de Boutique Godiva e presentes de Lázuli Acessórios e Estilo Próprio.

>>> Rafaella Fornazari Ribeiro e Hyuri Carneiro, Coordenadores do Concurso Miss Terra Castro 2014, posam com as vencedoras: a nova Miss Janaíne Bonfim, a 1ª Princesa, Cintya Laryssa Félix Doin e a 2ª Princesa, eleita também Miss Simpatia. Juliane Souza. (Foto de Carol Felipe)

>>> George Sada, Diretor Geral da Organização Beleza Nacional, empresa detentora dos direitos de realização das edições estaduais do Miss Terra no PR, SC, RS e SP, posa com a primeira castrense a participar do Miss Terra Brasil, Valquíria Cantele. (Foto de Carol Felipe)

>>> Camilla Loman, Miss Terra Castro 2012 e as voluntárias da AMA – Amizade Animal, que estiverem presentes no evento divulgando seu trabalho de resgate e proteção de animais abandonados. Na foto com a Miss, Valdirene Dechant, Marian Loman, Adriana Micheli e Claudia Pinheiro. (Foto de Fabiana Guedes)

>>> Renata Urso, Rosane Dallarmi, Vice Presidente e Silvia Bueno Napoli, Presidente, todas da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, entidade beneficiada por ações do concurso. No dia do evento, receberam doações de leite longa vida. (Foto de Fabiana Guedes)

>>> Jorreni Marcon, Miss Terra Rio Grande do Sul 2013 e atual Miss Progress Brazil, foi uma das apresentadoras do concurso. Na foto em família, com os pais Regina e Eder Marcon, a irmã e o cunhado, Thaís e Rafael Chaek. (Foto de Fabiana Guedes) 

>>> A talentosa Carol Felipe assinou as fotografias oficiais do concurso Miss Terra Castro. Na foto, com a amiga Ana Luiza Lemos. (Foto de Fabiana Guedes) 


Arte e Natureza
Com o tema “Arte e Natureza”, a Yapó Arte – Associação dos Artistas Plásticos de Castro, em parceria com o Rancho Alegria promoveu nos dias 26 e 27 exposição aberta ao público. Estiveram disponíveis para visitação obras de variadas linguagens artísticas – música, literatura, artes visuais, dentre outras, com entrada franca. Confira como foi o evento, com mais fotos, no Blog http://yapoarte.blogspot.com.br/.


>>> Maria do Carmo, do Rancho Alegria e Eduardo Luiz Freitas, Presidente da Yapó Arte, durante as atividades da exposição “Arte e Natureza” que movimentou o circuito artístico de Castro no fim de semana passado. (Foto de Fabiana Guedes) 

Festa da Cerejeira
Continua neste domingo, a 6ª edição da Festa da Cerejeira da ACEC, o Sakura Matsuri. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Na programação, comida típica japonesa, park golf, karaokê, taikô, dança bon odori e concurso ‘cosplay’ (aquele para se usar fantasias baseadas em desenhos japoneses). A recomendação é chegar cedo, porque o público realmente prestigia e, claro, levar a câmera fotográfica para muitas fotos. Mais informações em 3233-3443.

XV Festa de Ação de Graças
É na próxima semana, a 10ª Festa de Ação de Graças pela Colheita, em Tibagi, Desde 1999, o evento ecumênico reúne igrejas evangélicas e católica do município e produtores rurais para comemorarem o ano farto da agricultura. A festa acontece nos dias 8 e 9 de agosto, sexta-feira e sábado, com entrada gratuita, na Praça Edmundo Mercer. No dia 9, show confirmado com o cantor gospel André Valadão. Prestigie!

Batidão Sertanejo
No próximo sábado, 9 de agosto, acontece mais um Batidão Sertanejo, promoção de RR Eventos, no Moinho da Castrolanda, em Castro. A dupla Giba & Nando está confirmada nas atrações principais do evento. Ingressos já à venda nos principais pontos da cidade.



>>> Em recente visita aos EUA, o locutor Carlinhos Gomes aproveitou para reencontrar a amiga que conheceu em Castro, Shariane Hillier, que atualmente é apresentadora da TV americana e reside em NY. (Foto da Divulgação) 
Em CASTRO, adquira seu exemplar do Jornal da Manhã na 

Papelaria Girassol (CASTROLANDA - tel.: 42 3234-1469, 

de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h). 

Para números anteriores, solicite via telefone 

(42) 3223-6289 (JM - Ponta Grossa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!