terça-feira, 2 de setembro de 2014

Coluna da Fabi (31/8 e 1/9)

Abertura do Caderno Mix destaca coluna Castro

Edição da Coluna CASTRO by FABI GUEDES no Jornal da Manhã (31/8 e 1º/9)
Veja versão eletrônica em 

O concurso aconteceu no Teatro Bento Mossurunga, e contou com setes jurados, dentre eles esta colunista
Dez beldades castrenses disputaram o título de Garota do Comércio de Castro 2014, num ação promovida pelos formandos em Administração da Faculdade INEC no sábado, 23 e muito bem organizada. O concurso aconteceu no Teatro Bento Mossurunga, e contou com setes jurados, dentre eles esta colunista. As jovens tiveram cabelo e maquiagem by Maicon Produções e sua equipe e a fotografia oficial do evento ficou por conta de Fernanda Souza – Fotografia Criativa. Todas usaram calçados by Carmen Steffens.
Na apresentação, Bira O Repórter e nos intervalos, destaque para as apresentações da Banda Marcial do Colégio Santana, conduzida pelo maestro Carlos Taques. Anderly Zargiski, representando Ateliê de Noivas Marly, foi a grande vencedora, sendo a 1ª Princesa, Juliana Ribeiro, patrocinada pela Adora Modas e a 2ª Princesa, Juliane Souza, patrocinada pela Dez Pastéis.

>>> Os formandos de Administração do INEC posam com as belas vencedoras. Na coordenação do grupo, Dreih Rolim e Cleverson Bueno.
 
>>> A bela Anderly Zargiski, patrocinada pelo Ateliê de Noivas Marly, que também assinou seu traje de gala, posa com o ‘hair stylist’ Maicon e a maquiadora Tatiana Laroca Moroz, responsáveis por sua produção.

>>> Juliana Ribeiro, patrocinada pela Adora Modas, conquistou o título de 1ª Princesa do Comércio de Castro 2014.

>>> Juliane Souza, candidata apresentada pela Dez Pastéis, foi eleita 2ª Princesa.

>>> No júri técnico do evento, juntamente com essa colunista e a empresária Silvana Has, as belas Valquíria Cantele Borg, esta, primeira castrense a participar do Miss Terra Brasil e Jorreni Marcon, atual Miss Terra Rio Grande do Sul, Miss Progress Brazil e Miss Progress Salute 2014. 

 
2ª Castro Fight
A 2ª edição da Castro Fight acontece no dia 5 de setembro, a partir das 20h, no Ginásio Douglas Pereira, com organização de André Neo. Ingressos à venda na Dez Pastéis e ingressos na área VIP, com mesas exclusivas, podem ser adquiridos na Carmen Steffens. Mais informações em (42) 9946 5255.
>>> O empresário e esportista André Neo promove mais uma edição da Castro Fight no dia 5 de setembro. Promete! 


Beneficente
No próximo sábado, 6 de setembro, acontece o Baile Beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, como parte das atividades do Dia de Castro, na ACEC, com apoio de RR Produções. Mesas com oito lugares e ingressos a partir de R$ 50 por pessoa podem ser adquiridas no Bar do Bugio. A animação do evento será da Memories Banda Show. Traje Passeio. A renda será revertida às atividades em prol de mais de 100 pacientes carentes. Saiba mais sobre a RFCC em http://redefemininacastro.blogspot.com.br.

Dia de Castro
Uma intensa programação iniciada na sexta-feira, 29, estende-se até o próximo domingo, 7, como parte das comemorações ao tradicional Dia de Castro (www.diadecastro.com.br). A entrega do título de “Castrense que Brilha” à três personalidades castrenses que residem e atuam profissionalmente fora do Município será no dia 6 de setembro, às 18h, no Auditório da Secretaria Municipal de Cultura. A programação completa está no site oficial do evento. Participe!

Livros
Ainda na programação do Dia de Castro, o lançamento de livros assinados por castrenses. “Porto das Tropas”, de Fidelis Bueno, será lançado às 18h30 do dia 3 de setembro, no Teatro Bento Mossurunga. Juntamente com a abertura do 1º Salão de Arte Mãos de Castro – Yapó Arte acontece o lançamento da obra “Dos Pequizeiros às Araucárias” de autoria de Maria Antonieta Gonzaga Teixeira, no dia 4 de setembro, com renda para a RFCC, na Casa da Cultura Emília Erichsen, a partir das 19h. Maika Vogue e Altieres Albano lançam no dia 5 de setembro “Com prazer, Mayka Vogue”, a partir das 20h no Centro da Juventude.

Marcas do Passado
A Associação Cultural do Parque Histórico de Carambeí promove no próximo dia 3 de setembro a abertura da exposição fotográfica “Marcas do Passado”, juntamente com exposição de máquinas antigas. O evento, na Casa da Memória do Parque Histórico de Carambeí, é reservado somente para convidados, mas a após a data, a mostra seguirá aberta ao público em gera, no local.

Miss Terra Paraná
As inscrições para o concurso Miss Terra Paraná seguem abertas até 12 de setembro. O concurso é voltado para jovens de 18 a 25 anos de idade, solteiras e sem filhos, com altura a partir de 1,68m e as pré inscrições podem ser realizadas pelos canais eletrônicos da Organização Beleza Nacional, empresa promotora do certame em nosso estado e também em SC, RS e SP: www.orgbelezanacional.com.br. O concurso acontece de 22 a 24 de setembro, em Curitiba e parte das atividades são voltadas à causa da proteção animal e incentivo à adoção responsável de animais resgatados das ruas, através da Campanha “Minha Vida é uma Beleza”. A candidata que demonstrar maior engajamento durante a campanha, receberá o título destaque de Miss Solidariedade.. Acompanhe o dia a dia de preparativos pela Fan Page Miss Terra Belezas do Sul (https://www.facebook.com/missterraparana).

>>> A bela estudante de Zootecnia, Barbara Bartmeyer, 19 anos e 1,68m de altura, sob Coordenação de Andrea Hoogerheide Salomons, representa Carambeí no concurso Miss Terra Paraná 2014, que acontece em Curitiba, de 22 a 24 de setembro. Saiba mais em www.orgbelezanacional.com.br.
 


Edição de 24 e 25/8



Edição de 17 e 18/8

Em CASTRO, adquira seu exemplar do Jornal da Manhã 
na Papelaria Girassol (CASTROLANDA - tel.: 42 3234-1469, 
de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h). 
 Para números anteriores, solicite via telefone (42) 3223-6289 (JM - Ponta Grossa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!