terça-feira, 4 de novembro de 2014

Em PONTA GROSSA: Fenata recebe agendamento de escolas



Diretores e professores de escolas, creches e entidades sócio-educativas já podem entrar em contato com a organização do 42º Festival Nacional de Teatro (Fenata), para agendamento de peças. 
O festival, que acontece de 5 a 12 de novembro, oferece espetáculos infantis gratuitos, tanto nos teatros como nas próprias escolas e instituições. 
Os interessados devem preencher a ficha de reserva, disponível no www.uepg.br/fenata, e enviar por e-mail ou entregar diretamente no prédio da Proex.Para as peças na categoria para Crianças, que acontecem às 14h, no Teatro Marista, as fichas devem ser enviadas aos cuidados de Isadora Andrade pelo e-mail isadora.proex@gmail.com
Já para os espetáculos de Bonecos, apresentados também às 14h, no auditório B do Cine-Teatro Ópera, o e-mail para envio das fichas é eduardo.fenata@gmail.com, aos cuidados de Eduardo Guzzo. Serão cinco espetáculos no Teatro Marista, que tem capacidade para 750 pessoas, e duas peças no B do Ópera, que pode receber até 140 pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelo (42) 3220-3495. 
Já para as escolas e entidades que desejam receber espetáculos em suas sedes na Mostra Especial, podem entrar em contato pelo (42) 3220-3494 com Cassiano Filipowski. Serão quatro espetáculos, do Rio de Janeiro (RJ) e Chapecó (SC), que farão 96 apresentações ao longo de todo o festival. A programação completa, que conta com 32 espetáculos vindos de oito estados brasileiros, está disponível no www.uepg.br/fenata ou pelo www.facebook.com/fenata.uepg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!