quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Longa de produtora paranaense, rodado no RJ com Chay Suede, é uma das realizações da Cooperativa Cinema em 2014


Homero Camargo e Silvana Fontana, da produtora paranaense Cooperativa Cinema & Mídias Digitais, acabam de retornar para sua fazenda em Ventania, nos Campos Gerais, após viagem ao Rio de Janeiro. O casal de produtores foi conferir a filmagem do longa “A Frente Fria que a Chuva Traz”, produzido pela Cooperativa em parceria com a produtora carioca República Pureza.
O filme, dirigido pelo aclamado cineasta Neville D’Almeida, é baseado no texto de uma peça do escritor paranaense Mario Bortolotto. No elenco estão os atores Chay Suede e Bruna Linzmeyer. As três semanas previstas de filmagem correram tranquilamente e dentro do prazo, até o final de outubro. Chay e Bruna protagonizam a história de jovens milionários que promovem festas de arromba na laje de uma comunidade carioca. As filmagens foram feitas no Morro do Vidigal, que tem uma das vistas mais privilegiadas da cidade maravilhosa.
O longa-metragem será lançado em 2015. Enquanto o longa passa por montagem e finalização, Homero e Silvana trabalham em outros projetos da Cooperativa, entre eles, o lançamento de um box de DVDs com documentários sobre a história e a cultura do Paraná e dos Campos Gerais produzidos pela Cooperativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!