sábado, 31 de janeiro de 2015

JM: Coluna da Fabi (31/1/2015)

Confira a versão eletrônica em


Casamento Tássia e André
Tássia Emerlis de Almeida e André Rogério Schwanda Junior trocaram alianças para a mão esquerda em emocionante cerimônia realizada no sábado, 24, na Igreja Nossa Senhora Matriz Sant’Ana, em Castro, conduzida pelo Diácono Ademar de Oliveira, com música de Prelúdio Casamentos e vocal de Silvio Prandel. Ela é filha de Elisete T. Lovato de Almeida e enteada de Wilson Wilpert; ele, filho de Beatriz Schwanda e enteado de Luis Claudio Bernardo. Os convidados foram recepcionados nos salões da Sede Social do Castro Clube de Campo (antigo Clube União & Progresso), decorados por Princess Promoções e Eventos, que também assinou o cerimonial. O fino jantar foi de Buganville Palace Hotel (leia-se Silvia Kugler) e contou com doces e bem casados de D’Cacau by Luciane Dalzoto (Ivaí/PR). Buquê da noiva e noivinhos do bolo by Edvan Lovato. A noiva vestiu criação exclusiva by Fernanda Nadal, que assinou também o calçado personalizado e os acessórios. Ela, mãe e irmãs foram produzidas por Maicon Produções (cabelos) e Lu Moura (maquiagem). Som e iluminação by Higashi, animação do DJ Maurício Cury & Metais. Feito a Mão convites assinou os convites do enlace e o lay out da pista de dança. O novo casal dançou coreografia idealizada e ensaiada por Jaciele de Mello. Na madrugada, as convidadas foram presenteadas com chinelos by Peggy Sandálias Personalizadas. A fotografia oficial ficou por conta de Fabiana Guedes Fotografia e a filmagem recebeu assinatura de Alison William e Nilson Filho.
>>> Os noivos Tássia Emerlis de Almeida e André Rogério Schwanda Junior. 

>>> Elisete T. Lovato de Almeida e Wilson Wilpert. 

>>> Beatriz Schwanda e Luis Claudio Bernardo. 

Registro
Na última quinta-feira, 29, pilotos da 21ª edição da corrida Transparaná estiveram em Castro e foram recepcionados no Parque Lacustre. Os 45 carros da competição partiram de Maringá, na quarta-feira, 28 e saíram de Castro, do Moinho da Castrolanda, na sexta, 30, rumo à Capital do estado. O encerramento da festa acontece em Guaratuba neste sábado, com show de Frejat, no Café Curaçao. 

Grito de Carnaval
A Banda Saggitarius retorna a Castro no próximo dia 7 de fevereiro, para o Grito de Carnaval do Castro Clube de Campo. O baile acontece na Sede Social (antigo Clube União), a partir das 22h e tem apoio da cervejaria Koch Bier. Até dia 6 de fevereiro, ingressos a R$ 40.

Corso em Tibagi
As inscrições para foliões que desejam participar do Desfile do Corso – blocos carnavalescos que seguem veículos enfeitados – no Carnaval de Tibagi estão abertas no Departamento Cultural até o próximo dia 9 de fevereiro. A participação é gratuita e reservas podem ser feitas também por turistas no 0800-643-1388.

Aniversário
>>> O casal Breila Constantino e Diego William Yuseinski, à espera do caçula Mateus, comemoraram mais um ano de vida de suas filhas, Elaine, 6, e Rafaela, 3, no salão de festas do Brimo Casa da Sfiha, no sábado, 24. A decoração da festa, com o tema “Frozen”, recebeu assinatura de Bem Me Quer Flores & Festas e contou com bolo e salgados by Célia Rodrigues.

Viagem
>>> Suely Adacheski curtiu viagem recente à Serra Catarinense, com direito a tour pelas cidades de Lages, São Joaquim, Urubici e Bom Jardim da Serra. Ela também visitou a Serra do Rio do Rastro, onde foi feito o clique que ilustra a coluna.

Rainha de Tibagi
>>> A tibagiana Rozeline de Souza é a nova Rainha do Carnaval de Tibagi, eleita no sábado, 24, juntamente com a arapotiense Julye Borges e a palmeirense Waleska Eurich que foram eleitas 1ª e 2ª Princesas. Sete candidatas representando municípios da região disputaram o concurso que contou com animação da Banda Sirinho & Cia. Na foto, as majestades e a Prefeita Angela Mercer de Mello.

>>> A bela Tamires Araújo representou a cidade de Castro no concurso Rainha de Tibagi.

Em CASTRO, adquira seu exemplar do Jornal da Manhã na
 Papelaria Girassol (CASTROLANDA - tel.: 42 3234-1469, 
de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h). 
Para números anteriores, solicite pelos telefones
(42) 3220-6258 ou 3220-6262 - GERAL (JM - Ponta Grossa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!