terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeitura de CASTRO promove licitação para exploração comercial de imóveis públicos

A Prefeitura de Castro abriu processo licitatório para seleção de pessoas jurídicas para ocupação e exploração exclusivamente comercial de imóveis públicos. 
Integram o processo as lanchonetes do Balneário Dr. Libânio Cardoso, a Prainha; Restaurante do Morro do Cristo e quiosques nas praças Teotônio Marcondes e Nossa Senhora do Rosário, através de concessão onerosa. O prazo da concessão é de 60 meses para cada lote.
Nestes locais poderão funcionar pontos comerciais com a finalidade de comercialização de diversos produtos e serviços destinados a atender a comunidade local e turistas que visitam nossa região. Nestes espaços podem funcionar restaurante, pizzaria, churrascaria, lanchonete, banca de jornais, e comércio de produtos de artesanato do nosso município”, explica o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rodrigo Morais da Silva. 

PRAZO
A entrega e protocolo dos envelopes com a documentação de habilitação e os envelopes com a proposta de preço devem ser feitos até as 13h45 do dia 30 de janeiro, na Superintendência de Suprimentos e Licitações. A abertura dos envelopes acontece às 14 horas do mesmo dia, na Sala de Licitações.
O edital e demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Superintendência de Suprimentos e Licitações, pelo site da Prefeitura de Castro. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail licitacao.castro@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!