segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tibagi lança aplicativo turístico para smatphones

Baixe no link http://goo.gl/7dSOrV
Durante os meses de férias, a expectativa é de que mais de dez mil turistas visitem as belezas naturais de Tibagi. Aproveitando o grande fluxo de visitantes que elege o município para o roteiro deste verão, a secretaria de Turismo lança o primeiro aplicativo temático que reúne informações sobre Tibagi.
Para ambos os sistemas operacionais, o aplicativo deve ser baixado através do link, e ainda não está disponível na App Store e na Play Store. Disponível para aparelhos que utilizam os sistemas operacionais Android e IOS, o aplicativo pode ser baixado através do link http://goo.gl/7dSOrV
Esta é mais uma forma de exaltar as potencialidades turísticas que levou o município a ficar entre os principais destinos do Estado.
O aplicativo ainda está em fase experimental, e conta com sugestões dos usuários para aprimorar ainda mais o ambiente virtual. 

Tibagi
A cidade que ficou conhecida, no passado, como a terra do diamante conseguiu lapidar ao longo do tempo outras preciosidades naturais que atraem milhares de turistas durante todo o ano ao município de Tibagi. O Parque Estadual do Guartelá, que tem o sexto maior cânion do mundo e único com mata nativa, ainda é a principal vitrine do turismo da cidade. Mas se engana quem pensa que é só pelas belezas cênicas naturais, por sinal muito belas, que são atraídos os visitantes do município. Tibagi desenvolveu roteiros propícios para quem gosta de descanso ou de aventura e ainda durante o ano recebe turistas para eventos específicos.
A política de fortalecimento do turismo é uma das prioridades da administração pública que visualiza neste setor a possibilidade de fomentar a geração de renda e emprego no município.

Telefones úteis
Centro de Informações ao Turista: 0800 643 1388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!