quinta-feira, 19 de março de 2015

Diretoria de Cultura promove aulão de dança no Parque Lacustre

Diversas atividades estão marcadas para acontecer no Parque Lacustre em comemoração ao Aniversário de 311 anos de Castro. A festa, promovida pela Prefeitura de Castro - através das secretarias municipais e em parceria com diversas instituições – inicia nesta quinta-feira, 19, e segue até domingo, 22, com programação bem variada. 
Entre as atividades que prometem animar os visitantes da festa, no Parque Lacustre, estão os aulões de dança promovidos pela Diretoria Municipal de Cultura. O primeiro aulão está marcado para esta quinta, 19,  às 15 horas. Outra edição será realizada no sábado, 21, às 17 horas
A coordenadora oficina de dança da Diretoria de Cultura, Lilian Maciel, explica que os aulões terão a participação dos alunos das oficinas e também serão abertos aos público. “Preparamos um aulão com ritmos bem variados, com axé, música sertaneja, músicas infantis, entre outros. Será uma atividade bem divertida que reunirá muitas famílias”, destaca. 

FESTA 
A programação da festa de Aniversário de Castro inclui atividades esportivas, culturais, além feira gastronômica, feira de produtos da agricultura familiar e shows. A data comemora os 311 anos da concessão da Primeira Sesmaria dos Campos Gerais, chamada de Sesmaria Paragem do Iapó, na Fazenda Capão Alto, realizada em 19 de março de 1704. 

Entre as principais atrações da programação estão shows com Paula Fernandes, 19, Munhoz e Mariano, 20, Jeann e Julio, 21, e Milk n'Blues, 22. A entrada para os shows é a doação de um quilo de alimento não perecível que será repassado a entidades do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!