domingo, 22 de março de 2015

JM: Coluna da Fabi (21/3/2015)

Confira a versão eletrônica em 

‘Passado Presente’
Aconteceu na quinta-feira, 19 de março, na Fazenda Capão Alto, a abertura da exposição “Passado Presente”, parceria da Yapó Arte – Associação dos Artistas Plásticos de Castro e do Espaço Cultural da Fazenda Capão Alto. A mostra, que faz parte das atividades comemorativas ao aniversário de 311 anos de Castro, poderá ser visitada até 17 de maio, sempre das 9h às 18h e o valor do ingresso é de R$ 5.

>>> O Presidente da Yapó Arte, Eduardo Freitas com artistas participantes da exposição “Passado Presente”: Maria Antonieta Gonzaga Teixeira, Jane Maria Almeida de Biassio, Arletta Salomons, Marisa Flores, Helga Bertolini, Jacilene Babo, Ilsemarie Hampf, Edeli Ávila Marques Ferreira e Aafke Rabbers.

Exposição

Continua aberta para visita a exposição “O cotidiano das mulheres em outros tempos”, do artista plástico e membro da Associação de Amigos do Museu do Tropeiro, João Maria Ferraz Diniz, na atual Casa de Sinhara, instalda nos salões da Casa da Praça. A série de pinturas à óleo traz cenas comuns na vida das mulheres brasileiras no século XIX e XX. As obras poderão ser vistas até 31 de maio.

>>> O casal Tatiany Zappe Rupel e André Iezak Rupel comemoraram no último fim de semana os aniversários de seus filhos, Bárbara e Henrique. Os avós maternos, Norma e Ricardi Zappe, acompanharam de perto a festa.

>>> Acaba de retornar de sua Lua de Mel, em lindíssimo cruzeiro pelas ilhas do Caribe, o casal Felipe Salina e Bianca Ferro Faria (ela, filha da conhecida modista Lourdes Ferro e Erozé Faria). Felicidades ao casal! 

>>> A Verde Brasil Produtos Orgânicos, de Piraí do Sul, foi uma das 22 empresas do Paraná que receberam o Selo Alimentos, do SEBRAE, que certifica produtos de qualidade produzidos no Estado. Na foto, o representante da Verde Brasil, Luciano Solek, com o Prefeito, Tim Milleo e o Secretário de Indústria, Comércio e  Assuntos dos Campos Gerais, Izidro Guedes.

>>> A ex-boxeadora castrense, Rosilete dos Santos, retorna à sua cidade natal neste domingo, 22, para participar da Corrida Rústica, que faz parte das atividades comemorativas aos 311 anos de Castro. Ela, que tem se dedicado ao atletismo desde que pendurou as ‘luvas’. Sucesso!

>>> A belíssima Garota do Comércio castrense 2014, Anderly Zargiski, será muito cumprimentada na próxima segunda-feira, 23, pela passagem de seu aniversário. Ela, que está em franca preparação para representar o município no concurso Miss Paraná Universo, cuja primeira etapa acontece no início de maio, em Maringá.

Em CASTRO, adquira seu exemplar do Jornal da Manhã na 
Papelaria Girassol (CASTROLANDA - tel.: 42 3234-1469, 
 de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h). 
 Para números anteriores, solicite pelos telefones 
(42) 3220-6258 ou 3220-6262 - GERAL (JM - Ponta Grossa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!