terça-feira, 14 de abril de 2015

JM: Coluna da Fabi (11/04/2015)

Clique sobre a imagem para ver em maior tamanho
Confira a edição eletrônica de 11 de abril no Portal JM News/ A Rede em

Fashion
No sábado, 28, a badalada boutique Benedita recebeu o público castrense e da região para um ‘brunch’ especial. Com delícias by Panitel, os clientes conferiram algumas das apostas para outono inverno 2015, de marcas de moda feminina e masculina, tais como Shop 126, Canal Concept, Cantão, Blessed, Botswana, Dudalina, Tommy Hilfiger e Reserva. O evento contou com a presença do consultor Claudio Silva Pereira, que auxiliou as clientes a criarem ‘looks’ ideais para seu biotipo, bem como, com desfiles intimistas da modelo internacional Bianca Redmerski. A cobertura fotográfica do evento, com direito a mini ensaios das clientes com os looks elegantes da estação, foi desta colunista.

>>> O casal Mariane Telles Prestes e Senio José Napoli Prestes recebeu o público em sua boutique Benedita, no sábado, 28, com apoio da gerente Sonia Andrade e das consultoras de venda Angieli Ribeiro e Carla Zampieri. Na foto, também o consultor Claudio Silva Pereira e a modelo Bianca Redmerski. 

>>> Cida Machado, aniversariante do dia 29, comemorou a troca de idade antecipadamente, com look by Benedita. 

>>> Paula Fauth Manhães Miranda também prestigiou o lançamento Benedita, ela que foi muito cumprimentada no dia 3 de abril pela passagem do seu aniversário. 

>>> Conferindo as novidades da Benedita, Natalie Cotrim Zahdi. 

>>> Fernanda Fogaça Netto também esteve na Benedita e foi clicada por esta colunista.
Formatura
Em 27 de março, a castrense Renata Marinoni Jonczyk recebeu familiares e amigos do eixo Castro – Curitiba para finíssimo jantar no Salão CID do Clube Curitibano, a fim de comemorar sua graduação em Direito, pela UniCuritiba. A formanda é filha do casal Andrea Marinoni Jonczyk e Robert Jonczyk. O evento contou com decoração de Flor de Lys, docinhos by Viviane Malucelli e cobertura fotográfica do de Fabiana Guedes Fotografia.
Rumo à Itália
Na noite de segunda-feira, 6, a Organização Beleza Nacional apresentou Daiane Rosa, como Miss Progress Brazil 2015. A modelo rio-negrense, atualmente radicada em Curitiba, sucede a castrense Jorreni Marcon, que brilhou ano passado no concurso internacional Miss Progress International, ao conquistar um dos três principais títulos da competição. A atividade aconteceu na Bali Estética Avançada do Alto da XV, com apoio da BML Eventos. Para esta ocasião especial, Daiane foi produzida pelo ‘hair stylist’ Garcia Neto e maquiada por Ivone Garcia.

ACOMPANHEM EM 
Passado Presente
Continua aberta para visita a exposição intitulada “Passado Presente”. As peças podem ser visitadas no Centro Cultural da Fazenda Capão Alto, na Castrolanda. A mostra é promovida em parceria com a Yapó Arte – Associação dos Artistas Plásticos de Castro, que tem como presidente Eduardo Freitas. Interessados poderão visitar a exposição até o próximo dia 17 de maio, sempre das 9h às 18h. O valor do ingresso é R$ 5. Informações e agendamento de visitas pelo telefone (42) 9981-6111. Saiba mais em http://yapoarte.blogspot.com.br/.

Em CASTRO, adquira seu exemplar do Jornal da Manhã na 
Papelaria Girassol (CASTROLANDA - tel.: 42 3234-1469, 
 de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h). 
 Para números anteriores, solicite pelos telefones 
(42) 3220-6258 ou 3220-6262 - GERAL (JM - Ponta Grossa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!