sexta-feira, 3 de julho de 2015

Inscrições para cursos técnicos gratuitos do PRONATEC encerram nesta sexta

Estão abertas até esta sexta-feira, 3, as inscrições para os cursos técnicos aprovados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para o Município de Castro. 
São 35 vagas para curso Técnico de Segurança no Trabalho – no período noturno e 70 vagas para Técnico de Eletrotécnica – sendo 35 para turma no período noturno e 35 para turma do período vespertino. O executor dos cursos será o Senai e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo está auxiliando na divulgação dos cursos.
As inscrições inicialmente serão direcionadas às pessoas que concluíram o ensino médio em 2014, que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e obtiveram nota superior a zero na redação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.sisutec.mec.gov.br. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem de 2014. Na eventual situação de haver mais candidatos do que número de vagas, a seleção se dará pelo critério de maior nota.
Caso não sejam preenchidas as vagas e efetivadas as matrículas, até o dia 17 de julho, as vagas serão abertas de forma geral, para quem tiver somente o ensino médio completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!