segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Campo Gerais fica de fora do Top 15 do Miss Paraná



Não foi dessa vez que os Campos Gerais apresentaram a sucessora à Nathaly Goolkate, Miss Paraná 2014, que é de Carambeí.


A eleição da nova Miss Paraná aconteceu a portas fechadas, em evento realizado na noite de 5 de agosto, na capital do Estado, somente para coordenadores municipais e familiares próximos das candidatas. A divulgação tem sido a 'boca pequena', pois a transmissão oficial do evento acontece pela Band TV somente neste sábado, 15.
Trinta beldades de todo o estado estiveram nesta fase da disputa - uma primeira fase eliminou boa parte das candidatas, em maio, mostrando, mais uma vez, que a disputa é muito acirrada no PR - e a revelação das Top 15 foi uma grande surpresa entre o público 'eletrônico', pois algumas favoritas não figuraram sequer nesta lista.
A grande vencedora foi a estudante de Arquitetura, Gabriela Gallas, que já foi oficialmente recebida pelo Prefeito de sua cidade de origem, Medianeira, no último dia 7. Gabriela recebeu a coroa da Miss Paraná 2014, Nathaly Goolkate, de Carambeí que este ano não apresentou candidata para a edição estadual. A nova Miss representa o Paraná na disputa pelo título de Miss Brasil Universo
(www.missbrasiloficial.band.uol.com.br/)
e completa 19 anos em 7 de novembro. Será uma das mais jovens candidatas no concurso nacional.
Dos Campos Gerais, participaram os municípios de Castro (com Anderly de Fátima Zargiski) e Ponta Grossa (com Mayara Cristo), que estavam entre as TOP 30, mas não figuraram entre as Top 15. 

Confira a matéria completa e as candidatas melhor classificadas no Blog Miss Castro Universo
Miss Castro, Anderly de Fátima Zargiski

Miss Ponta Grossa, Mayara Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!