segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Coluna da Fabi (15/8/2015)

Confira a versão eletrônica em 

Reveja as edições anteriores em

Cidadãos beneméritos
Aconteceu na quinta-feira, 13, no plenário da Câmara Municipal de Castro, a sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadãos Beneméritos ao casal Glaci Ribas Lopes (81) e Lauro Lopes (86). Os projetos de lei que concederam as honrarias são de autoria do Vereador Presidente Gerson Sutil (PSB) e foram aprovados por unanimidade. O casal castrense completa 62 anos de casamento em 14 de novembro deste ano.

>>> Os homenageados Glaci e Lauro, com os filhos, noras, genro, netos e uma das bisnetas.

>>> Durante a cerimônia, as Vereadoras Maria de Fátima Barth Antão Castro e Aline Sleutjes Roberto com o Presidente Gerson Sutil.

Lenços
Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro (www.facebook.com/redefemininacastro) estão promovendo a arrecadação de lenços, novos ou usados, para serem usados pelas pacientes do SUS em tratamento no Hospital Erasto Gaertner de Curitiba. Além da entrega direta para as voluntárias ou na Casa Sede à Rua Ruy Barbosa, 116, na Vila Rio Branco (aberta de segunda à sexta, das 14h às 17h), é possível deixar sua doação na Rádio Antena Sul ou no Jornal Página Um.

Sábado em Castro
Neste sábado, 15, tem Festa no Arraiá, na Sede Campestre do Castro Clube de Campo (Av. Marly Rolim, 290), a partir das 18h. O evento é aberto aos sócios, que também podem apresentar convidados.

>>> Os castrenses Eliane e Beto Fonseca, que atualmente residem no Canadá, aproveitaram a oportunidade para marcar presença nos jogos Pan Americanos.

>>> Em recente tour pelo Chile, a bela Ana Carolina Langendyk visitou Viña Del Mar.


>>> Em viagem por Las Vegas e região, os amigos Felipe Brito, Antonio Canha, Diego Hara, João Paulo Lopes e João Paulo Chaek aproveitaram para conhecer o Grand Canyon.

Em CASTRO, adquira seu exemplar do Jornal da Manhã 
na Papelaria Girassol (CASTROLANDA - tel.: 42 3234-1469, 
 de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h). 
 Para números anteriores, solicite pelos telefones 
 (42) 3220-6258 ou 3220-6262 - GERAL (JM - Ponta Grossa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!