quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Editora Estúdio Texto lança biografia de Cesar Milléo

O médico, referência em cirurgia plástica, recebe homenagem após 10 meses de falecimento

Sua força interior o fez superar todas as adversidades. Lutou com corpo e alma para superar a fraqueza decorrente dos tratamentos e das cirurgias que o limitaram, mas que jamais o impediram de continuar realizando e se realizando através de suas técnicas cirúrgicas, tentando de todas as formas inserir-se em sua rotina de trabalho, em seu lazer preferido, que eram as cavalgadas, e em nosso convívio familiar para ser e nos fazer felizes”, relata Indianara Prestes Mattar Milléo, autora do livro que homenageia seu esposo.
Cesar Milléo foi um dos mais renomados cirurgiões plásticos do país, atuou em Ponta Grossa por mais de 30 anos e faleceu em janeiro de 2015, vítima do câncer. O livro “Cesar Milléo: presente na ausência”, tem o selo da Editora Estúdio Texto e o aval da escritora Neuza Helena Postiglione Mansani, que o classifica como “uma obra de amor”, descrito em sua apresentação.
Além da trajetória profissional, o leitor se depara com a história de amor entre Cesar e Indianara, o convívio familiar, a luta contra o câncer, homenagens de familiares e amigos e, acima de tudo, a intensidade da vida aproveitada a cada minuto por ele.
Indianara Prestes Mattar Milléo
Indianara, juntamente com os filhos Marcius e Maytê recebe seus convidados para o lançamento nesta sexta-feira (16), às 19h, na sede central do clube Ponta-Lagoa. Toda a renda arrecadada com o livro será integralmente revertida às obras do Padre Wilton Moraes.

Sobre a autora
Indianara Prestes Mattar Milléo é pedagoga, orientadora educacional, empresária e industrial. Contudo, acima dos cargos e atividades que exerceu ao longo da vida, ela ressalta apenas dois: “de mulher do grande e único amor de minha vida e de mãe da maior herança deixada por ele, meus filhos Marcius e Maytê. Por eles me lancei nessa missão com objetivo de eternizar a quem amamos acima de nós mesmos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!