segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mesada de Anjo busca voluntários e doações para atividade natalina


Há 29 anos, Dona Teresa Cordeiro Batista, moradora do Bairro Invernada do Matadouro, em Castro, promove uma reunião em sua residência com crianças e adultos carentes, a fim de comemorar o Natal.
Geralmente, a festividade é feita com recursos da própria senhora e de amigos que se sensibilizam com a ação, que é conhecida como Mesada de Anjo
No ano passado, cerca de 300 pessoas se divertiram com a atividade, que contou com almoço, doces, brinquedos para as crianças e muita diversão. 
Neste ano de 2015, a data do encontro será 20 de dezembro, no mesmo endereço de sempre: Rua Renato Menarim, nº 13, a partir das 11h da manhã.
Este ano são necessárias mais mãos voluntárias para concretizar o evento – principalmente em função do almoço, pois Dona Teresa passou recentemente por um transplante de rim e está em fase de recuperação.
Quem quiser ajudar, pode doar balas, pirulitos, bolos, bolacha, brinquedos ou outros itens (inclusive de alimentação). E quem puder estar presente no dia também é bem-vindo e deve combinar com antecedência.
Uma equipe de voluntários se dispõe a ir buscar doações ou as entregas podem ser feitas neste mesmo endereço. Mais informações e contato pelos telefones (42) 3233-1968 ou 9966-0716



 
Dona Teresa Cordeiro Batista, ao centro, de branco, há 29 anos promove evento solidário natalino em sua residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!