sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Miss Castro: GRANDE FINAL DO CONCURSO ECO PARANÁ 2016 ACONTECE NESTE SÁBADO ...

Duas castrenses estão na disputa



Neste sábado, 13, acontece a final do concurso Eco Paraná,
em Paranavaí, com realização da Megaron Eventos. Duas castrenses estão na disputa sob coordenação da Organização Beleza Nacional, empresa referência na realização de concursos de beleza e preparação de Misses, que tem à frente o experiente empresário e diretor teatral George Sada.
Anderly Zargiski, 19 anos e 1,71m de altura, Misss Eco Castro, participa do concurso com patrocínio de Adora Modas, A Rainha, Atelier deNoivas Marly, Carmen Steffens, Fex Academia, Marco Joalheiro, Maicon Produções, 4 Estações, Roberjan Rossini Palestras e Treinamentos e Studio Christian Christoforo.
Já Letícia Garcez, 15 anos e 1,65m de altura, tem como patrocinadores Central de Imóveis, Fabiana Guedes Fotografia, Janelão Arte e Decorações, MaiconProduções, O Boticário – Castro e Piraí do Sul, Roberjan Rossini Palestras eTreinamentos, Sete Gatos Bar e Restaurante e TRR São José Distribuidor de Óleo Diesel.
Antes da viagem, as belas participaram de diversas aulas com a equipe multidisciplinar da Organização Beleza Nacional, que incluíram dicas de passarela, voz e maquiagem com os profissionais George Sada, ClariceBueno e Cynthia Rocha, todas em Curitiba, sediadas pela Cena Hum Academia de Artes Cênicas. As aulas de oratória ficaram por conta do palestrante Roberjan Rossini, em Castro.
Nos três dias movimentadíssimos do concurso, as Misses foram acompanhadas e produzidas pelo ‘hair stylist’ Maicon, também natural de Castro. A agenda do certame incluiu visita oficial à Prefeitura de Paranavaí e entrega de fraldas geriátricas arrecadadas pelas Misses ao asilo Frederico Ozanan.

Veja matéria completa no Blog 

Mais fotos e outras informações deste concurso
e outros com participação da OBN em www.facebook.com/orgbelezanacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!