sexta-feira, 8 de abril de 2016

Escola de ginástica para o cérebro inaugura em Ponta Grossa

Método Supera realiza semana inaugural, de 11 a 16 de abril, com aulas demonstrativas

O Método Supera inaugura unidade em Ponta Grossa na próxima segunda, 11. A escola de ginástica para o cérebro realiza a semana inaugural, até o sábado, 16, com aulas demonstrativas gratuitas em todos os turnos.
A proprietária, Teilly Kirian Messias, explica que o Método Supera é para todas as idades e desenvolve o potencial do cérebro dos alunos. “As crianças conseguem prestar mais atenção na aula, absorver melhor conteúdo, justamente porque elas vão ter o raciocínio mais rápido, e porque vão ter mais foco e concentração”, completa Teilly.
Teilly também expõe que o Supera é ótimo para vestibulandos e concurseiros, além de ser um meio de se destacar no mercado de trabalho, inclusive em meio à crise. “O Supera faz com que as pessoas tenham um ganho fundamental no mercado de trabalho, com desenvolvimento da criatividade, uma memória a longo prazo, um raciocínio mais rápido, que gera solução de problemas de uma forma diferente e encontra saídas para coisas que talvez as pessoas não enxergassem antes”, complementa.
O Supera fica na Rua Barão de Teffé, 281, Centro. Mais informações: 3323-7393.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!