terça-feira, 21 de junho de 2016

Ponta Grossa terá Leilão de Artes

Adquirir peças cobiçadas do ramo das artes por preços abaixo do mercado. Isso é possível. Ponta Grossa terá pelo segundo ano um Leilão de Artes. O evento realizado pela Art Market, em parceria com a Casa Leonardo está agendado para o dia 28 de junho com exposição das obras a partir das 19 horas.
Esta é uma ótima oportunidade tanto para colecionadores, quanto para apreciadores da arte. “Estamos preenchendo uma lacuna na cidade. É um evento diferenciado para um público interessado na arte”, conta o curador e proprietário da Arte Market, Claudio Calluf.
Entre as ‘atrações’ do Leilão, a obra do pintor Armando Romanelli, que ilustra o convite do evento, e estará disponível para comercialização: Óleo sobre tela com o tema “Colheita de Algodão”. Como também Tapeçaria Persa, peças raras e de decoração como porcelana de Sèvres e uma Salva de prataria de lei.

Beneficente
O 2º Leilão de Artes terá parte de sua arrecadação voltada para a Ação Social Ramos de Acácia. Mais informações sobre o Leilão através dos telefones (42) 3224 3010 ou (42) 99150036 (whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!