quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Escritor Miguel Sanches Neto em bate papo em Castro

Atividade faz parte da programação do Mês da Literatura do Paraná

Os escritores Cléo Busatto, Miguel Sanches Neto e Otavio Linhares são os convidados desta semana (12 a 15/09) do Mês da Literatura — projeto da Secretaria de Estado da Cultura e da Biblioteca Pública do Paraná que está levando autores do Estado a 25 cidades do interior. Os escritores falam sobre suas obras e também sobre formação de leitores, livros e literatura.

Miguel Sanches Neto
Escritor paranaense e crítico literário. Doutor em Letras pela UNICAMP, mestre em Literatura Brasileira. Recebeu o Prêmio Cruz e Souza e Binacional das Artes e da Cultura Brasil – Argentina. É autor de mais de 800 artigos de crítica literária, publicados em jornais e revistas brasileiras. Têm mais de 30 obras publicadas, entre romances, contos, crônicas, aforismos, poemas, diários e infantojuvenis.
Sanches Neto conversa com o público em Jaguariaíva nesta quarta-feira, 14 de setembro, às 20h, no Cine Teatro Valéria Luercy. Amanhã, 15, às 19h, atende ao público em Castro, na Biblioteca Pública Municipal (Rua General Câmara, 23, Centro).

Saiba mais sobre as obras do autor
http://miguelsanches.com.br/autor/obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua mensagem!